Homepage
  Processo de inscrição - Infância
 
  Ficha de Inscrição:
 
     O colaborador administrativo fornece a Ficha de Inscrição para preenchimento assim como a Autorização de entrega da criança.
    
Depois de devidamente preenchida e após recepção de todos os documentos solicitados, é atribuida à Ficha de inscrição um número provisório, sequencial, por ordem de entrega. A Diretora Técnica ou Colaboradora Administrativa procede à análise da mesma para realização de uma avaliação inicial (triagem de acordo com os critérios de admissibilidade mencionados em Regulamento Interno)
 
 
  Informação de Admissibilidade ou não:
 
     Caso o Cliente seja admissível, este é informado, por escrito, e procede-se à análise da hierarquização e aprovação de candidatos.
    
Caso o Cliente não seja admissível, este é informado sobre as razões da não admissibilidade, por escrito e a Ficha de Inscrição é arquivada administrativamente durante, pelo menos, um ano.
 
 
  Integração/Actualização da lista de Candidatos:
    
     
A inscrição do cliente na lista de candidatos respeita a ordem sequencial da data de Inscrição, efectuando-se a selecção dos candidatos de acordo com os critérios de admissão e priorização.
     O cliente é informado da sua integração na lista de candidatos.
 
 
Processo de Inscrição - Lar de Santa Maria
 
     Para a realização da ficha de inscrição, terá de ligar para o Lar de Santa Maria e marcar uma entrevista com o diretor técnico.
     No dia da entrevista terá que trazer os seguintes documentos:
  • Cópia do Bilhete de Identidade ou cartão de cidadão;
  • Cópia do cartão de beneficiário do utente da segurança social, pensionista ou de outro subsistema;
  • Cópia do cartão de contribuinte do utente;
  • Cópia do cartão do Serviço Nacional de Saúde ou outro subsistema;
  • Declaração com o valor da reforma.